Uncategorized

Enquete e novidades ^.^

Oii! 
Não sumimos, mas sei que sentiram saudades *convencida*… Pelo contrário, a familia do Kawaii aumentou ^^ em breve atualizaremos a página do staff para que saibam quem são os nossos queridinhos…
Primeiramente devo agradecer todos que estão seguindo a scan ^^. Temos uma nova administradora que está me ajudando bastante 😀 a Vi-chan ^.^ Ela é tradutora e bastante animada, o futuro promete muitos projetos. Iremos fazer atualizações de 15 em 15 dias com vários cápitulos. E em breve uma atualização com muitoos capitulos.

Sobre  a enquete ao lado irá até o dia 01/11/2013 e você pode escolher qual dos projetos citados gostaria de ver em novembro, são projetos super lindos e com ótimos enredos. Para ajudar na sua escolha criei os posts com o resumo dos mangás  citados.

Há! Precisamos de editores, tradutores, procuradores de raws, cleaners… se tiver interesse de participar deixe um comentário ^.^

6 comentários em “Enquete e novidades ^.^

  1. Oie more,como vai ? *-*
    Eu sou a Thays Ramos dona do blog Anime Shoujo e vim te convidar a participar do nosso projeto ''Corrente eu amo shoujos 2014''. A sua participação é importantíssima para nos e eu ficaria muito feliz se você participasse… para mais informações sobre o projeto só acessar o link abaixo:
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    Curtir

Não esqueça de deixar um comentário, viu?!