Uncategorized

Estreia do ano com mega combo!

Calma

Olar meu povo! Samus aqui abrindo esse lindo post! Antes que nossa artista principal se apresentar, vamos conversar um pouquinho.
Como foi as comemorações de fim de ano de vocês? E as resoluções de fim de ano? Eu não poderia está mais feliz com tudo o que aconteceu na scan. Novas pessoas entraram (uma delas foi este ser aqui) e outras acabaram saindo, projetos foram finalizados e outros foram iniciados e amizades foram feitas (e ameaças também). Até um amigo oculto saiu! Haha! Alias, se vocês quiserem ver quais os presentes que rolaram, é só dar uma olhadinha lá no nosso insta.
Antes de ir embora eu gostaria de agradecer a todas as meninas da nossa staff, vocês estão de parabéns pelo trabalho esse ano meninas! Que esse ano nosso trabalho dê mais e mais frutos!
E agora, sem enrolação, com vocês nossa deusa suprema: HARUMI!!!!

 

*Som de aplausos*
*Harumi entra*
*Mais aplausos*

Olá pandinhas, há quanto tempo né ? Esse post era pra ter saído no mês de dezembro mas infelizmente não deu porque foi muitíssimo corrido, mas deu pra aproveitar as férias de algumas das nossas staff para dar uma guinada em alguns projetos, mas vale lembrar que ainda estamos precisando muito de staffs.

Esse post vamos lançar uma enorme quantidade de capítulos para meio que compensar um pouco o tempo que não postamos, certo galera ? Então praticamente quase todos deram pra dar uma mexidinha ( kkkkkk até alguns não queridos de algumas pessoas aqui 😈 )

Mas bem sem mais delongas vamos ao nosso combãooo kawaii e primeiro post do ano !

Mairunovich – 24 ao 28

Haru matsu bokura – 09 ao 12 ( começo e fim de volume , nossos boy magia voltaram )

Six half – 20 ao 26 ( eeeee empatamos com a gringa u.u )

Bitou lollipop – 06 ao 16 ( u.u meu ship deu erradoooo , raiva do Ono. )

Mata ashita – 01 ao 12 ( projeto novo que tínhamos falado , que mal veio e já se foi , mas esperem que gostem )

Nemuruhime – 01 ao 04 ( mangá considerado embuste pela staff , mas estão sendo açoitados pra fazer até o fim e.e ) (Samus: Lembrando que nenhum panda chines foi maltratado para entregar esse projeto 3_3)

Cyboy – 06 ao 11 ( outro manga que não foi querido pela staff , mas agora é hora de dar tchau ….. hahhaha finalizado graças kkkkk )

Mitsuiro Devil – 04 e 05 ( finalizado, obrigado senhor senhooooor kkkk mas ele é muito bom) (Samus: O que? Nossa linda staff finalizou TRÊS PROJETOS?! Que maravilha essa staff!!!)

100 perfect girl – 09 e 10 (trago poucos cap. deles mas foi feito de coração e como sempre a protagonista arrasando u.u ) (Samus: Sorry, meu chicote quebrou e eu não consegui mais que isso de caps.)

Samus: Muito bem meu povo, deixamos vocês com todos esses caps lindos e maravilhosos para vocês se divertirem. Por hoje é só. Não esqueçam de agradecer! 😉

 

13 comentários em “Estreia do ano com mega combo!

Não esqueça de deixar um comentário, viu?!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s