Aviso · Finalização · lançamento

Pandas chineses em ação !

images (6)Olá pandas, como estão? Eu estou exausta, esse post foi bem cansativo e sacrificante tanto para mim como para toda a staff. Nos empenhamos muito para superar nossas metas e encaramos como próprio desafio pessoal de “nós conseguimos”, pois muitos de nós não somos mais tão jovens e sim jovens adultos com responsabilidades e deveres de marido, filhos, faculdade e trabalho então acabamos tendo muitos desgastes, mas sempre superamos por amar o que fazemos e sempre almejar crescer e evoluir para sempre trazer o que há de melhor para vocês.
Esse post de hoje é dedicado a um membro da staff que eu sou muito grata por todo empenho e esforço que ela empenha aqui, esse post era para ter saído mês passado mas como eu estava chegando cansada do trabalho e ainda com serviços domésticos para fazer, tudo o que eu queria era a minha cama 😂😂😂😂😂 .IMG-20180519-WA0005

Lili, nossa anciã da staff, queria lhe dizer com todo amor e sinceridade muito obrigada por abraçar esse projeto que é o ke e cuidar e amar todos os nossos projetos e fazer eles com tanta dedicação e empenho, sempre dando o seu melhor para que eles saiam o mais rápido possível, mesmo você tendo tantas responsabilidades, ainda tira um pouco do seu tempo para nos ajudar, isso faz com que eu seja muito feliz por ter você, tanto na nossa equipe como nossa família de pandas chineses! Obrigada, senpai!😙😍
PS: chamamos nossa staff de pandas chineses.

Agora vamos ao post cambada 😂
O post de hoje tentamos guinar vários projetos e trazer projetos novos e curtinhos, já finalizando eles para vocês, então espero que gostem e mete o dedo aí e comenta! Se tivermos 15 comentários, o próximo post vai ser no mesmo ritmo! Faça sua staff do seu kokoro ficar feliz!

Ps2: Precisamos de cleaner, editores e qc para projetos da lista de adotados!

 

Boa leitura! ~♡♡

Staff responsável
Tradutor: Lilith
Revisão: Miyu
Cleaner: Futunaru
Edição: Miyu
QC: Harumi

Staff responsável
Tradutor: Lilith
Revisão: Happy e Aruna
Cleaner: Lunna e Happy
Edição: Aries e Samus
Qc: Antônia e Aries

Staff responsável
Tradutor: Harumi
Revisão: Aruna
Cleaner: Hulk
Edição: Tomoiko e Samus
Qc: Antônia e Aries

Staff responsável
Tradutor: Lilith
Revisão: Happy
Cleaner: Tomoiko
Edição: Tomoiko, Aries e Hikari
Qc: Antônia, Aries e Hikari

Staff responsável
Tradutor: Samus
Revisão: Happy
Cleaner: Samus
Edição: Samus
Qc: Antônia e Aries

  • Gozen – Capítulo 02 e 03

Staff responsável
Tradutor: Samus
Revisão: Happy
Cleaner: Happy
Edição: Tomoiko
Qc: Aries e samus

Staff responsável
Tradutor: Harumi
Revisão: Happy
Cleaner: Hikari
Edição: Samus
Qc: Harumi e Aries

Staff responsável
Tradutor: Samus
Revisão: Happy
Cleaner: Samus
Edição: Tomoiko
Qc: Antônia e Aries

Staff responsável
Tradutor: Samus
Revisão: Happy
Cleaner: Samus
Edição: Tomoiko
Qc: Antônia e Aries

Staff responsável
Tradutor: Samus
Revisão: Happy
Cleaner: Samus
Edição: Tomoiko
Qc: Antônia e Aries

Anúncios

19 comentários em “Pandas chineses em ação !

  1. Ahhhhhhh seus lindosss!!! Acompanho vcs a mt tempo, adoro os projetos que vcs trazem pra gente, caraa, quando eu vi o tanto de tradução que saiu dessa vez, não acreditei, pensei q tava sonhando kkkkk mds, mdss, to empolgada, já quero ler logo!! Obgdaa por essa dedicação maravilhosa de vcs, que fazem os olhos dos leitores brilharemmm de alegria, vcs são incriveiss, amo vcs pandas chineses, boa noite ♡

    Curtido por 1 pessoa

  2. Obrigada pessoal!!! Também sou uma jovem adulta como vcs e imagino o quanto vcs se sacrificam pra fazer esse lindo trabalho!! Muito amor por vcs ❤️❤️❤️
    Agradeço de novo esse combo ❤️❤️😍

    Curtido por 1 pessoa

  3. Como vcs pediram em sumika sumire, pra comentar minha parte favorita, aqui estou eu de novo kkkkkk help, eu amei todas velho, pra quem eu torço??? Eu hein, os dois lindos e fofos, embora um tenha noivaa, mas essas autoras gostam de me matar de indecisão t.t

    Curtido por 1 pessoa

Não esqueça de deixar um comentário, viu?!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s