Aviso · lançamento

Keep calm, ESTAMOS DE VOLTA!!

Hello!!!! Voltamos com tudo depois de alguns meses ausentes, e nós publicamos os motivos lá na fanpage do Kawaii, aproveita e curta a página para ficar por dentro do andamento dos nossos projetos, temos twitter também, nos segue lá. ;3 Queria aproveitar esse post para falar também do nosso blog de extensão (ainda estamos nos ajustando à essa nova forma de nos comunicar com vocês), mas dá uma passada lá pra conhecer melhor nossa staff e interagir com a família do K.E! E gostaria que vocês sugerissem o quê gostariam de ver no blog de extensão, pode ser resenha de algum anime, mangá, livros, filme ou indicando alguma coisa pra vocês. Sejam criativos! \(u3u)v

E agora vamos aos lançamentos dos capítulos, como eu disse na fanpage do K.E, estamos finalizando Cappuccino e Ten no Ryuu*Chi no Sakura, cancelando My Lovable Fatty e voltando com outros projetos como: Devil in the Water, Nemurihime e Mitsuiro Devil. Ainda teremos lançamentos de Cyboy, Six Half, Mairunovich, entre outros. Mas hoje vamos liberar capítulos de Haru Matsu Bokura (amorzinho) e Cappuccino. Espero que vocês gostem e nos desculpem pela ausência mais uma vez. (TwT)/

Cappuccino: capítulos 04 ao 07 (final)

Haru Matsu Bokura: capítulos 04 ao 06 (começo volume 02)

Só pra relembrar vocês: deixem sua sugestão dos assuntos que gostariam de ver no blog de extensão do Kawaii! ;3

É isso aí, e até o próximo post!

Aviso

Aviso sobre Haru X Kiyo

Olá!

Na postagem anterior avisamos o cancelamento do projeto Haru x Kiyo, pois outra scan já estaria disponibilizando-a em Português . Porém, avaliamos o pedido realizado através de um comentário anônimo e certificamos que a algum tempo a mesma scan está em HIATUS.
Já que nós não temos certeza sobre a quantidade de pessoas que compartilham o mesmo interesse sobre o mangá, daremos início a uma votação contra ou a favor da continuação do projeto que será pausado até a saída do resultado. Até lá, aproveitem os mangás que disponibilizaremos!

Uma coisa importante a qual devo comentar é sobre as críticas recentes, que são aceitas de bom grado. Nós nos importamos com os leitores e acima de tudo com a qualidade do trabalho que fazemos. Recentemente todos os projetos disponibilizados estão sendo revisados como simples forma de certificação, por isso, espero a compreensão de todos já que o que fazemos leva tempo e esforço.

lançamento

Post surprise + novidades !

Valentina
Hello babys , sentiram saudades?
Hoje trouxemos esse post para agradecer todo o apoio e comentários positivos que nos incentivaram e nos deram energia para continuarmos com o nosso trabalho .
Bem , esse dias ocorreu umas coisas que me deixaram bem chateada, e ontem fomos atacados por um membro de outra scan ,uma pessoa sem ética e deturpada. Pensei até em retirar o chat do blog, mas não seria justo com vocês leitores que não tem nada haver com isso. 
Aproveitando que hoje estamos finalizando um projeto em parceria com o Aoki scan , nós não iremos mais trabalhar com essa scan e nem ser parceira, estaremos retirando o seu button por não tomar medidas cabíveis com seu staff, respeito esse fato, mas não pretendemos mais trabalhar por respeito a nossa staff que foi agredida e eu como administradora preciso tomar medidas cabíveis .
Mudando de assunto , como finalizamos dois projetos estaremos abrindo outro lindo projeto e espero que gostem, mas teremos que cancelar um projeto como muito pesar pois já tem outras scan fazendo  um projeto que ja era bem antigo do kawaii o Haru x Kyo e levam crédito por esse projeto então resolvemos  desistir desse projeto e dar atenção agora a outros projetos que temos espero que entendam .
Bem aproveitem os capítulos e comentem !

Mangá
Tradutor: Nemesis/ Yuumi, Editor: Mairin, Qc: Sayuri-chan
Em parceria com Aoki scan
Tradutora:  Atashi , Editor:Kumi-chan ,Revisão: Yuumi
Tradutora:  Hotaru ,Cleaner: Becca-chan, Editor: Kumi-chan  ,Qc: Sayuri
Oneshot boku no negai ga Kanau Nara

Em parceria com Mundo Otaku Scans
Cappuccino cap 3

Tradutora:  Drigo, Editora; Kumi-chan, Qc: Sayuri
lançamento

Mundo agridoce voltou para açúcarar!

Kumi-chan:
Depois de tanto tempo sem atualização o sentimento de fazer um post é quase inédito. Devo dizer que em alguns momentos faltou motivação, além disso, a vida pessoal não me deixou acompanhar as necessidades da scan(preciso estudar). Mesmo com a entrada de cleanner’s e de dois editores acabo sempre abandonada e voltando a ser editora mais ativa da scan. Espero que depois deste post esta realidade mude e que mais pessoas possam ajudar a este projeto engraçado,divertido e bonito chamado Kawaii Evolution. Agradeço os  comentários, as mensagens de apoio e pelas visualizações que só cresceram.
Lançamentos
Manhwa
Tradutora: Valentina, Editora:Kumi-chan
Tradutora:  Valentina  Editor: Max
Mangá
Tradutora: Sayuri, Cleanner: Lazward, Editora: Kumi-chan
Tradutora: Valentina Editora:Kumi-chan Revisora: Sayuri Qc: Valentina
Uncategorized

Sorteio!!


Oii pessoa! Sortearemos 3 ganhadores no dia 15/01/2015, cada um ganhará uma blusa super kawaii. Para participar é muito fácil:
1-Curtir a página do Yes!Ganhei(https://www.facebook.com/yesganhei
2-Curta a pagina do facebook do Kawaii Evolution
3-Ir na aba promoções da pagina Kawaii Evolution e compartilhar o banner do sorteio além de seguir as outras formas de ganhar cupom, quanto mais cupom mais chance de ganhar!
Ps: não esqueça de ler o regulamento para obter todas as informações
Ganbatte!

Uncategorized

Um amor unilateral ou não ? – Realese + Aviso!!!

 
                            Essa imagem escolhi , por que me lembra a Beryl de sparkle x sparkle


Avisooo !!!

Hoje eu vim aqui falar sobre uma coisa muito importante que anda acontecendo no Kawaii ,e que estar a nos chatear e até mesmo a calma ,kumi .
Bem sem mais delongas vou me aprofundar no assunto , o que está havendo é que muitas pessoas que se recrutam no Kawaii , estão tratando o Kawaii como válvula de escape , eles se candidatam de livre espontânea vontade e depois do nada somem nem tendo a descência de nos mandar um email ao menos explicando que não vai ou não quer mais entrar na scan , nos deixando esperando como um bando de palhaços , e como isso não aconteceu só uma e nem duas vezes , e eu gosto sempre de saber o que anda acontecendo , eu andei a investigar e como sou amiga de várias administradora de outras Scans , então ficou bem fácil saber o real motivo , o motivo é que muitos candidatos a staff , se candidataram para uma ou mais scan ( de preferência algumas famosas ) e ai quando entram esquecem de nós , não importando se formos nós os primeiros a enviar o teste ou não , quem vai se importar com uma scan que apareceu um dia desse nem ? É assim que muito estão pensando , ou se não ainda por cima usa o teste do Kawaii que enviamos para  saber como é ,e se preparar para entrar em outra scan , uma coisa ainda mais feia , que não só me chateia quão tanto me choca , sabe nos não somos uma scan que arranja confusão por ai por pouca coisa , nos queremos ser respeitados pelo nosso trabalho , e isso é uma falta de respeito conosco tanto quanto a esse mundo que criamos que é o Kawaii , sabe um dia desse conversando com um membro da staff , ele me disse, ” vocês são uma scan muito acolhedora , talvez até a mais . ” , sim não sei se somos mais acolhedora ou não , mais somos sim ,acolhedora , tratamos bem e respeitamos todos os membros que entraram na scan , eu mesmo vi-chan converso com todos , eu procuro conhecer a todos , não pra ficar pedindo capítulos pra eles ,mais sim como eles estão ? Como tá a escola ? , gente até trabalho de química eu ajudei , digo pra saírem do PC e irem estudar ( nem, becca ? RS ) eu gosto de uma scan unida e até mesmo os próprios membros assim que entra alguem ele saem addc nas redes sociais e vão fazer amizade , e quando uma coisa dessa aconteceu , claro que chocou a staff , se chocou a mim imagine a eles , nos sentimos como se nosso trabalho fosse um lixo é nos sentimos nem sei o quê , por isso peço que nos respeitem fazemos o melhor para essa scan , e estamos sempre a tentar melhorar , tanto como na edição , tradução , revisão , layout , como no chat do scan , assim que vejo um comentário respondemos 
Então, por favor os candidatos a staff que forem se recrutar tenham em mente que entrem e se candidatem com responsabilidade , não façam o Kawaii de válvula de escape ou 6° opção , isso é feio , e se você não poder ou sei lá , não quer mais entrar , mande um email dizendo , não nós deixe esperando , eu e kumi como duas idiotas , até hoje nunca recusamos ninguém , por que sempre achei que todos merecem uma oportunidade e podem aprender , como editores e cleanner , até mesmo os tradutores por que tem gente que sabe muito bem o idioma mais não sabe o melhor modo de deixar as falas com um melhor entendimento , e isso eu ajudo , então espero que isso realmente não aconteça mais , por que queremos sempre melhorar e cada vez mais continuar a trazer com qualidade e o mais rápido que pudermos , projetos lindos e encantadores!!!

Kumi-chan : Bem resta-me só algumas palavras, já temos traduzidos alguns cápitulos  ( traduzidos pelo novo tradutor Nemesis) do novo projeto Crash, uma sugestão de uma leitora da scan ^.^ agradecemos pela sugestão.  Estamos nos empenhando para o próximo realese de aniversário da scan *hehehe* faremos 1 ano de felicidades *-* velhice chegando. Tão feliz por ter novos editores.

Novos integrantes da familia Kawaii Evolution: Nemesis, Mairin e Alone.

 Realese , u.u !!

Bem agora vamos aos capitulos..

* Projeto novos






* projeto semi- finalizado ( faltou o último capítulo trolagem)



( Obs – nesse manhwa tem balões ainda com fala em coreano só alguns poucos , mais não foi culpa da tradutora eu ( vi-chan) pois os gringos que fizeram um mal trabalho deixando algumas falas ainda em coreano.)

créditos – hotaru , yuu , vi , kumi , becca , alone e Mairin
Uncategorized

O desabrochar de um amor – realese depois de tanto tempo !!!

~~Kumi
Oii ,como vocês estão para  o dia dos namorados? haha eu vou pegar a mania da Vi-chan e talvez passar o dia comendo chocolate…( invasão da vi-chan – sou viciada em chocolate e você nao pode vai ficar gorda igual a haru – de pretty haru ).
Esses meses foram bem complicados pra mim, muitas coisas pra resolver, tive as provas substituídas por simulados e minhas notas foram medianas, até que não fui mal.
Obviamente vocês já perceberam a mudança no layout esperamos que tenham gostado, como está nos créditos o layout foi desenvolvido pelo nosso novo Web designer o Thonn-kun com os toques da Vi-chan kkk que está com a “alma rosada”. Tivemos também a entrada da Becca-chan- cleanner básico- que é super rápida :), a Hotaru-chan – tradutora de inglês- que entrou recentemente e que já fez vários cápitulos e a entrada de um novo editor o Max , estavamos realmente necessitadas de mais e Yuumi do Lady Otomen está nos ajudando também a medida do possivel.
Fiquei triste de dar adeus a Haru 😦 já estáva acostumada com esse projeto gostava tanto dele.
# Vi-chan .
U.u olá como  estão vocês meus pandinhas kawaii ? Bem desculpem a nossa demora a postar como a kumi citou foi bem complicado ultimamente , pois ficamos bem ocupados com nossa vida pessoal , e ainda necessitamos de membros para a Staff , mais estou muito  feliz com a entrada de novos membros a nossa família Kawaii. Agradeço ao nossos leitores aciduos que nos apoiam e encorajam a continuar sempre com a determinação em dar continuidade.
Bem como vocês notaram daremos adeus a um projeto que era muito querido aqui , Pretty haru , uma linda história doce e contagiante , mais damos as  boas vindas a novos projetos lindos , e espero que gostem.
Peço humildemente que nos ajudem a divulgar a Scan, para que a Staff cresça e assim possamos conseguir editar os projetos mais rápido. 
 Boa Leitura , e um feliz dia dos namorados !!!
Projeto novo
Staff: 
Tradutor: Vi-chan , Cleanner:Becca-chan, Editora: Kumi-chan,
Revisora: Yuumi, 
QC: Vi-chan
Staff: 
Tradutor: Kumi-chan , Editora: Kumi-chan,Revisora: Kumi-chan, 
QC: Vi-chan
Projeto finalizado
Manhwa 

Tradutor: Kumi-chan , Editora: Kumi-chan,Revisora: Kumi-chan, 
QC: Vi-chan
Mangá ( lançado completinho )
Tradutor: Atashi ,
Editor do cáp.1: Kumi-chan, Cáp.2 e 3: Max,
Revisora: Yuumi, QC: Vi-chan
Projeto finalizado joint com fascinating mystery
Tradutor: Samantha(Fascinating mystery), 
Edição e Revisão: Kumi-chan (Kawaii Evolution)
Uncategorized

Mini post – agua na boca

Oii!
Aqui quem fala é a Kumi-chan haha. Sorry pela demora, mas com uma pessoa só pra editar (eu) demora um pouco, mas eu estou tentando editar o mais rápido possivel.
Vocês podem sempre acompanhar o andamento dos projetos no Status, a Vi-chan sempre está atualizando.
Caso o projeto que você quer muito ver não esteja lá, deixe um comentário para sabermos que vocês estão gostando dele para acelerarmos as edições.

E para esse post teremos as seguintes atualizações:

* MANHWA

* Projeto novo*

My lovable fatty ( capitulo 1) volume 1 (em breve)

staff: tradutor: kumi-chan , editora: kumi-chan

staff: tradutor: vi-chan , editora: kumi-chan



Projetos Joint

Bloody Paradise

Sensei suki ( capitulo 1) volume 1

staff: 
tradutor : fumi, cleanner: fumi , editor e revisor: kumi-chan

Fascinating Mystery

staff:tradutor : Samantha ,revisor: kumi-chan, editor : kumi-chan

Uncategorized

Bem vindos ao kawaii 2014

     


      Olá meus pandinhas  aqui é a vi-chan primeira postagem minha sem ser avisos e.e , demoramos muito para fazer um novo release por que estamos com somente um editor na casa e isso dificulta apesar de já estamos com bastante capítulos pronto a tradução , e também nossa staff alguns estiveram com problemas familiares , por que afinal a vida não para certo , mas estamos firmes e fortes e vamos agora ao release de hoje vou só explicar algumas coisas , eu e a kumi-chan resolvemos dividir o   mega ” combão  kawai ” em dois certo então serão lançados apenas metade dele mais um bom resultante de capitulo e com mangás que já eram super aguardados por vocês leitores e espero que vocês gostem bastante , e a outra metade será lançada no próximo post.

     E um novo layout foi criado , para comportar e organizar melhor os conteúdos da scan , espero que vocês tenham gostado , eu agradeço muito ao meu gemo o thonn por ter me aguentado e meu jeito e ter criado esse  layout  eu e a kumi só demos o nosso retoque para ficar mais com o nossa cara  , também agradeço ao meu grande amigo Diego por que graças a ele pude colocar emoticons divertidos como o tzuki ( kk eu queria colocar mais , mas a caixa de emoticons ia ficar imensa) mais mesmo assim espero que gostem e se divirtam com eles.

      Há eu gostaria de agradecer a recém -chegada a família a Atashi ( miss fofura) por se interessar pela nossa scan e querer participar da nossa família ela sera tradutora de espanhol , e gente que rápida viu essa garota ( nem precisei tirar o couro dela 🙂 ) kkk , ela já estar a nós ajudar muito , o Drigo ( rob) também sempre com o seu bom trabalho ( estou a abusar dele como revisor kk ) e também recebemos a ajuda da também recém-chagada yuumi( psicopata) nas revisões de inglês  , que são sempre indispensáveis , e a nossa vitoriosa do mês que essa trabalhou a nossa queridíssima  kumi ( minha bebe-chan) que editou todos esses projetos maravilhosos sozinha  , e eu apenas a organizando e passando mais trabalho , então  gente podem parabenizar a garota por que ela merece já é praticamente uma morta viva de tanto editar hahahah…. e também agradeço a nossa parceira em projetos em parceria a samantha (fascinating mystery ) ela é uma dama de delicadeza, obrigado e nossa gente super rápida , obrigado pela parceria e estar se dedicando nossos projeto em conjunto e espero que continuemos com nossa fraternidade , bem obrigado a todos a todos da staff e parceiros que continuem assim com o bom desempenho , vocês me deixam orgulhosa!!!

       hahahha( lembrei )  colocaremos um novo projeto que foi pedido por um leitor , pensam que eu esqueci mais não esqueci não o ” Koi nanka hajimarinai ” eu ainda to tirando só no impar ou par entre eu e a kumi pra ver quem fica com ele hahaha isso se  um novo tradutor de inglês se candidatar ,passar e ficar com ele obvio , e nos estamos precisando muito de Cleanes , editores , revisores e tradutores urgente de : japonês e chines , mais se vocês souberem algum idioma se candidatem  e finalizando por aqui o post e curtam e comentem ( e aguardem o próximo post com o restante do combo) que não sei quando sai e.e depende do meu humor :p…

* MANGÁ

cyboy        ( capitulo 1) volume 1

staff: tradutor : yuumi , revisor : Drigo , editora: kumi-chan

staff:tradutor : Drigo ,revisor: kumi-chan, editor : kumi-chan

nygio ouji  ( capitulo 1) volume 1
nygio ouji  ( capitulo 3) volume  1 final , completo

staff: tradutora : vi-chan , revisora: kumi-chan , editora: kumi-chan

staff: tradutora: vi-chan , revisora: kumi-chan  editora : kumi-chan

mitsuiro devil (capitulo 1) volume 1
mitsuiro devil (capitulo 2) volume 1
mitsuiro devil (capitulo 3) volume 1 final , completo

staff: tradutora: atashi , revisora : yuumi , editora: kumi-chan

 * PROJETO EM PARCERIA ( fascinating mystery scan )

kimi wa suki no dameishi( capitulo 1) volume 1

kimi wa suki no dameishi ( capitulo 2) volume 1
kimi wa suki no dameishi ( capitulo 3) volume 1 final , completo

staff : tradutora samantha ( fascinating mystery) editora : kumi-chan ( kawaii evolution)


* HARLEQUIM ( ganhador da enquete)


staff: tradutora : vi-chan , revisora: kumi-chan , editora : kumi-chan

 * MANHWA

my lovable patty   ( capitulo 1) volume 1

staff: tradutora : kumi-chan  , editora : kumi-chan

staff: tradutora: kumi-chan , editora: kumi-chan

staff: tradutora: kumi-chan ,editora: kumi-chan

sparklexsparkle ( capitulo 4) volume 1
sparklexsparkle ( capitulo 5) volume 1

staff: tradutor: kumi-chan ( 1 cap) vi-chan ( 2 ao 5 cap) , editora: kumi-chan

 obs: esse projeto sparklexsparkle , nas scan gringas eles pulam do capitulo 2 para o 4 quem achar o capitulo 3 nos informe e faremos e postaremos imediatamente , sorry


* ONESHOT

staff: tradutora: atashi, revisor: drigo  ,editora: kumi-chan

Uncategorized

*Enquete* Mangá Sensei to ikenai H

Autor: AnthologyAshika NozomuEarithen,Koishikawa FuniSaionji Michiru,Takahashi Yuu
Ano: 2008
Gênero: Josei, Romance,Smut
Resumo:
A menina má que seduziu professor deve ser repreendida …
O Sensei ligeiramente alterado, um Sensei legal adulto, e mais velho, contudo um bonito Sensei …
Ninguém vai recusar-se a ter um Amor & H com este Sensei.

contém cena para maiores de 18 anos

Capitulo 1 / capitulo2  / capitulo 3/ capitulo 4/ capitulo 5 / capitulo 6