Aviso · Finalização · lançamento · Uncategorized

Finalizaçao + Combo!

ad292a35746dbc15669b861d88e50936a94208c3_hq

 

Hello , my amores , como vocês estão ? Estava louca para fazer esse post ,  por que esse post vem com muitos capítulos feito com muito amor e carinho para vocês , puxei muitas orelhas para o Qc sair ( HAHHA Aries tá com a orelha vermelha).

Galera, Vou falar sobre algo importante e ao mesmo tempo da um recadinho, que estamos ainda precisando muito de staff , vocês podem entrar em contanto tanto mandando email pela parte de recrutamento aqui do blog como pela nossa página no face , nós não mordemos e aceitamos tanto meninos como meninas e ensinamos com toda paciência e amor para você virar um divo e divar com a gente, e quando entrarem em contato e preencherem o formulário da parte de recrutamento, cuidado com o e-mail que vocês colocam , pois eu respondo pelo gmail e muitas vezes da erro , entao addc outras formas de contato , porque tia haru até tenta caçar vocês que nem uma louca (Como fala a samus), mas as vezes não dá. Ok? alguma duvida deixem comentário.

Well , agora vamos falar sobre os projetos lindos que traremos hoje, não vai ter grande variedade hoje, pois estamos tentando botar em dia os projetos aqui para vocês e eu decidi colocar vários capítulos do mesmo projeto, mas espero que gostem mesmo assim e hoje traremos a finalização de TEN NO RYUU e  um combão de SIX HALF .

 

Lançamentos ~

Staff responsável

Tradutor: Yuki / Lilith
Cleaner: Miyu / tomoiko
Editor: Aries / Tomoiko
Qc: Valentina / Antonia

 

  • Ten no ryuu chi no sakura – Capitulo 04 ao 15 ( Aeeee ~~~pode comemorar finalizamos esse mangá. AH! Lembrando que tem alguns balões sem fala , mas e por que a gringa não traduziu e não achamos a raw de jeito nenhum. Caso apareça iremos addc, mas mesmo assim está lindão)

Staff responsável

Tradutor: Sayuri
Cleaner: Hulk
Editor:  Aries / Kamih
Qc: Valentina / Hikari

large.gif

Ah lembrei se tivermos 15 comentários, próximo post terá lançamento com um projeto novo e totalmente finalizado + combo. Obrigado e se gostarem comentem que é o que nos motiva a trazer o melhor e nos empenhar ao máximo.

Anúncios
Aviso · lançamento

Keep calm, ESTAMOS DE VOLTA!!

Hello!!!! Voltamos com tudo depois de alguns meses ausentes, e nós publicamos os motivos lá na fanpage do Kawaii, aproveita e curta a página para ficar por dentro do andamento dos nossos projetos, temos twitter também, nos segue lá. ;3 Queria aproveitar esse post para falar também do nosso blog de extensão (ainda estamos nos ajustando à essa nova forma de nos comunicar com vocês), mas dá uma passada lá pra conhecer melhor nossa staff e interagir com a família do K.E! E gostaria que vocês sugerissem o quê gostariam de ver no blog de extensão, pode ser resenha de algum anime, mangá, livros, filme ou indicando alguma coisa pra vocês. Sejam criativos! \(u3u)v

E agora vamos aos lançamentos dos capítulos, como eu disse na fanpage do K.E, estamos finalizando Cappuccino e Ten no Ryuu*Chi no Sakura, cancelando My Lovable Fatty e voltando com outros projetos como: Devil in the Water, Nemurihime e Mitsuiro Devil. Ainda teremos lançamentos de Cyboy, Six Half, Mairunovich, entre outros. Mas hoje vamos liberar capítulos de Haru Matsu Bokura (amorzinho) e Cappuccino. Espero que vocês gostem e nos desculpem pela ausência mais uma vez. (TwT)/

Cappuccino: capítulos 04 ao 07 (final)

Haru Matsu Bokura: capítulos 04 ao 06 (começo volume 02)

Só pra relembrar vocês: deixem sua sugestão dos assuntos que gostariam de ver no blog de extensão do Kawaii! ;3

É isso aí, e até o próximo post!

Aviso

Aviso sobre Haru X Kiyo

Olá!

Na postagem anterior avisamos o cancelamento do projeto Haru x Kiyo, pois outra scan já estaria disponibilizando-a em Português . Porém, avaliamos o pedido realizado através de um comentário anônimo e certificamos que a algum tempo a mesma scan está em HIATUS.
Já que nós não temos certeza sobre a quantidade de pessoas que compartilham o mesmo interesse sobre o mangá, daremos início a uma votação contra ou a favor da continuação do projeto que será pausado até a saída do resultado. Até lá, aproveitem os mangás que disponibilizaremos!

Uma coisa importante a qual devo comentar é sobre as críticas recentes, que são aceitas de bom grado. Nós nos importamos com os leitores e acima de tudo com a qualidade do trabalho que fazemos. Recentemente todos os projetos disponibilizados estão sendo revisados como simples forma de certificação, por isso, espero a compreensão de todos já que o que fazemos leva tempo e esforço.