Haru Matsu Bokura

haru ooAutor: Anashin
Volumes: 5 (andamento)
Gêneros: Romance, escolar, shoujo
Sinopse: Mizuki não consegue abrir seu coração facilmente para ninguém, mas ela está virando a página no ensino médio e mudará isso. Mas como ela conseguirá se dar bem com um grupo de quatro garotos lindos, especialmente com rumores sobre como se conheceram? Cuidado em primeiro lugar, gradualmente ela vai conhecer as personalidades de cada um. Uma história sobre garotos lindos e a insanidade da juventude!

haru 2

Volume 01
Capítulo 01 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 02 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 03 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 04 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 05 – Mediafire/4shared/Mega

Volume completo – Mediafire/4shared/Mega

haru 3

Volume 02
Capítulo 06 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 07 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 08 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 09 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 10 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 10.5 – Mediafire/4shared/Mega

Volume completo – Mediafire/4shared/Mega


haru 4

Volume 03
Capítulo 11 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 12 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 13 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 14 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 15- Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 15.5 – Mediafire/4shared/Mega

Volume completo – Mediafire/4shared/Mega


haru 6

Volume 04
Capítulo 16 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 17 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 18 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 19 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 20 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 20.5 – Mediafire/4shared/Mega

Volume completo – Mediafire/4shared/Mega


haru 5

Volume 05
Capítulo 21- Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 22 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 23 – Mediafire/4shared/Mega
Capítulo 24 – Mediafire/4shared/Mega

Volume completo – Mediafire/4shared/Mega

59 comentários em “Haru Matsu Bokura

      1. Pelo amor de Deus em pleno século 2018 beirando 2019 eu estou implorando pra sair mais capítulos socorro amo o trabalho de vcs
        CONTINUEM TRADUZINDO POR FAVOR AAAAA

        Curtir

  1. façam combos rsrs, alguns scans aderem aos combos em mangás mais votados, esse com certeza entrou como meu queridinho do final de 2015, irei divulgar ele entre minhas amigas.

    Curtir

    1. Querida leitora , Nós estamos nos esforçando ao máximo para recuperar todo o tempo perdido , nós já temos vários capítulos traduzidos e até mesmo projetos todo traduzido , eu já cheguei a contar , tenho em mãos um estoque de tradução, mas o que realmente acontece é que estamos sem staff para a vaga de editor ,se tivéssemos ao menos mais dois editores os capítulos sairiam bem mais rápido e até mesmo por isso se prestarem atenção, eu sempre trago mais de um capitulo de cada projeto para justamente dá uma equilibrada , espero que aguarde calmamente pois estou fazendo de tudo para reverter o quadro,fazer post mais frequentes e trazendo cada vez mais capítulos.

      Curtir

      1. Olá ^^ obrigada por seu trabalho, faz bastante tempo que não traduzem mais essa maravilhosa história,sei que não é fácil traduzir, poderia contar para mim e as outras fãs por que não traduziram mais?(não quero parecer grossa, dsclp)

        Curtir

  2. Olá, gostaria de poder ver mais deste mangá, os responsaveis por traduzi-lo/edita-lo desistiram?? 😦 Ao julgar pelo primeiro capítulo estavam fazendo um excelente trabalho, realmente muito grata estou e por favor não deixem de traduzi-lo, eu imploro! Gostaria de poder acompanha-lo por vcs até o fim. Realmente gostei ❤

    Curtir

    1. Olá querida, como está ? Bem nós não desistimos desse projeto aeaeea (gritos de alegria) e nem iremos desistir dele , adoramos esse projeto é um dos favorito da nossa linda staff se não for o favorito ( ops ).

      Pois bem , respondendo a sua pergunta de quem faz esse lindo projeto , nada mais ou nada menos que nossa linda staff a tradutora do Cap 1 ao 4 foi a sayuri ( tradutora de espanhol ) e editora Áries , mas tive que trocar a tradutora por discrepâncias na tradução da espanhola e muitas muitas falas mesmo sumidas ,então para eu que faço o qc , todos os 3 primeiros capítulos me deram muito trabalho , por que praticamente tive que re-traduzir muita coisa , então quem assumiu o projeto na tradução foi a Ashura(tradutora de inglês ) que já traduziu um montão .

      Para finalizar e responder todas as sua dúvidas existentes , o projeto está demorando a sair por que a scan se encontra só com uma editora ativa a dona Aries e ainda por cima o PC dela quebrou , então estamos tentando reverter esse quadro , para podermos assim disponibilizar novos capítulos o mais rápido possível.

      Obrigada pelo lindo comentário isso nos motiva muito ,euzinha fiquei muito feliz chega me deu ânimo pra terminar aqui a tradução de mairu hahaha , então continue nos acompanhando , bjos sua linda !

      Curtir

  3. Ola !! Eu amei esse manga e espero que vcs irao continuar cm ele , vcs façam um otimo trabalho e sinceramente me apaixonei pelo sua team , espero que poderao continuar e eu agradaço por seu trabalho duro estou na torcida aqui por vcs ❤

    Curtir

  4. Gosto muito desse manga continuem traduzindo, por favor traduzam o manga nagareboshi lens,outro scam tinha começado a traduzir esse manga mas parece que eles desistiram do scam poor favoor traduzam esse manga é muito lindoooo

    Curtir

  5. Amoooooo, obgdaaa, vcs sao demais, oq foi esse combo hein? Ahhhhh obgdaa, obgda tbm pelo novo lançamento I love you baby, nao conaegui comentar na pagina do projeto, continuem maravilhosos assim

    Curtir

  6. Boa noite, obrigada por estarem traduzindo. Adorei esse mangá, mas deixo para baixar quando acumula muitos capítulos e agora percebi que alguns não estão abrindo. Poderiam verificar por favor? A partir do Cap. 9 não consegui mais descompactar. Aparece essa mensagem: “[Kawaii Evolution]Haru Matsu Bokura – Capítulo 9.rar can not be extracted.” Obrigada.

    Curtir

  7. Olá gostaria de saber se ainda tem alguma pretensão de continuar com a tradução deste mangá, estou amando muito, obrigada pelo excelente trabalho e esforço.

    Curtir

    1. Olá , pandinha ! Sim nós iremos continuar esse projeto amado por todos , estamos demorando na atualização dele pois a staff que o editava não está mais conosco e ocorreu a saída de 3 editores na scan , então devido a isso ele ficou sem atualização apesar de termos tradução e vários capítulos limpo dele , estamos tentando normalizar a situação dele com a saída de um combo , e recrutar um editor fixo para ele.
      Obrigado por nos acompanhar e amar esse projeto tão lindo , espero que continue lendo e se apaixonando por mais projetos nosso!

      Curtir

  8. Muito obrigado pelo vosso trabalho, me deixa muito animado ler os animes bem traduzidos por vocês. Que continuem sempre com a vossa perfeição e tragam sempre novos volumes

    Curtir

  9. Muito obrigada mesmo por traduzirem esse mangá!! eu gostaria muito de poder traduzir mangás tbm, mas não sou muito boa em ingles e nem espanhol, então acredito que seria muito difícil para mim. Espero que continuem com esse incrível trabalho, me alegra muito nessas madrugada, hehe ❤ ❤ ❤

    Curtir

  10. Oi pessoal, essa é a primeira vez que conheço vocês. Primeiro eu gostaria de agradecer muito pelo trabalho que têm tido até agora com Haru Natsu Bokura, vocês são tão dedicades e cuidadoses!!
    Existe alguma chance desse projeto ser continuado?
    Vou ler todos os projetos finalizados enquanto isso hahahaha já agradeço antecipado com muito carinho ♡

    Curtir

  11. Em pleno 2020 e eu esperando capítulos novos. Por favor não desistam da tradução do resto do mangá, ele é maravilhoso demais! Esperando ansiosamente pelo retorno. 💙

    Curtir

  12. Olá, eu amei o mangá e como vcs trabalham ! espero de todo coração que vcs possam continuar com o trabalho tão maravilhoso. Estarei no aguardo para a atualização dos próximos capítulos

    Curtir

  13. Eu gostei muito de ler esse manga , mas quero ver a continução . Por favor não desistam dele estou em plena quarentena 2020 intediada e queria ler mais capitulos por favor tornem esse sonho real obrigada

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aguarde ,sua linda jaja estaremos postando mais capítulos para lê tirar desse martírio de quarentena e você se deliciar com esses Boys sedutores.

      Bjos obrigada pelo comentário e por acompanhar nosso mundinho purpurinado.

      Curtido por 1 pessoa

  14. Não consigo ler a partir do capitulo 18 o capitulo está ali mais não da pra acessar?
    Gosto muito das traduções de vocês, então por favor não parem!

    Curtir

  15. Olá, pararam com o site? Acabei de começar esse mangá, não acho por ND o volume 2 3456 traduzido, vocês seriam minha salvação, não parem de lançar essa belezura pfvr. (N to conseguindo acessar os capítulos, é algum tipo de bug?)

    Curtir

Não esqueça de deixar um comentário, viu?!